Fala Werneck

@resenhasdakaty

 

UM AMOR NADA TRADICIONAL

Autora: Heidi Shertok

Faro Editorial

287 páginas

4🐶 5🙎🏻‍♀️

 

Penina tem 29 anos, é solteira, judia ortodoxa, tem duas irmãs e um diagnóstico de infertilidade, o que diminui absurdamente as suas chances de encontrar um bom marido judeu ortodoxo.

 

Quando sua irmã Libby conta que ela e sua família irão perder a casa em que moram, Penina aceita se casar com um judeu ortodoxo gay, que precisa de um casamento de fachada.

 

E aí aparece Sam Kleinfield, seu chefe na joalheria onde trabalha, um judeu não ortodoxo lindo, sexy e determinado a fazer Penina desistir do casamento de mentira.

 

Penina se sente obrigada a ajudar Libby, mas seu coração pulsa por Sam. E agora?

 

🐶🙎🏻‍♀️ Sam Kleinfield e Penina: um casal irresistível, doce, rude e engraçado.

 

🐶🙎🏻‍♀️ Sam chama Penina de SUPERMULHER, pois ela pensa sempre nos outros, ajuda estranhos na rua, ama bichos, trabalha muito e faz escolhas importantes pensando na família antes dela mesma. Uma personagem que conquista os leitores com seu jeito afetuoso, sensível e até um pouco atrapalhado em alguns momentos.

 

🐶🙎🏻‍♀️ Quando decide se casar de mentira para ajudar a irmã, Penina dá a maior prova de que vive para cuidar do próximo.

 

🐶🙎🏻‍♀️ A história é muito ágil, nada melosa, engraçada, interessante e nada tradicional mesmo. Uma linda descoberta dos diferentes tipos de amor.

 

🐶🙎🏻‍♀️ Ficamos impressionadas com a cultura dos judeus ortodoxos e suas convicções, que passam de geração para geração e são levadas a sério por todos.

 

🐶🙎🏻‍♀️ E Sam?

 

🐶🙎🏻‍♀️ Sam conquistou o nosso coração, um homem que se rende ao amor, digno, justo e apaixonante.

 

🐶🙎🏻‍♀️ Leiam!

 

O post de hoje é especial porque foi feito em parceria com a Ana, do Instagram @resenhasdakaty. Se você ainda não conhece, confira e se encante também com esse perfil literário repleto de livros incríveis e fotos adoráveis da Katy, a cãopanheira encantadora e muito leitora da Ana. 

Comentários (0)