Fala Werneck

@fala.werneck_yaxitprimimp

 

Lumini é a governanta da mansão escarlate. 

 

Vivendo para servir uma vampira e um demônio, seus senhores, ela tenta descobrir quem é, o que é, enquanto realiza o seu serviço cotidiano com empenho absoluto.

 

Depois de uma noite interrompida por um pesadelo aterrorizante, Lumini se sente acolhida e sabe que seus mestres farão tudo que puderem para descobrir o que aconteceu e quem pode estar ameaçando a vida da empregada que é como uma filha para eles.

 

Darkka está curiosa para descobrir o que aconteceu e pronta para atacar quem quer que esteja prejudicando Lumini.

 

Arppa está preocupado querendo entender se alguém do seu passado decidiu surgir para colocar em perigo a sua família. Mas qual ser infernal teria coragem de enfrentá-lo?

 

Acompanhamos um pouco da rotina deles e ficamos curiosos para desvendar esse mistério e também entender qual tipo de ser é a Lumini. Porque mesmo parecendo humana e se sentindo assim, ela já vive há séculos!

 

Como será que a história vai continuar?

 

Os três estão indo para um baile importante no Inferno. Será que o ser que ameaçou a governanta em sonho irá se revelar por lá?

 

Quais problemas podem surgir nesse baile em homenagem a um demônio como o Arppa, que é importante para a hierarquia infernal, mas decidiu se afastar desse mundo para viver com a esposa e sua “filha”?

 

Estou curiosa para ver o que vem pela frente.

Comentários (0)