Fala Werneck

@fala.werneck_maisqamigos

 

Faro Editorial

221 páginas

 

É preciso coragem para ser vulnerável

 

Millie é uma mulher que tem uma carreira estabelecida e amigos com quem aproveita os melhores momentos cotidianos. No entanto, ela sempre teve grandes dificuldades para se abrir e falar sobre os seus medos e anseios mais profundos.

 

Mesmo para o seu melhor amigo Reid, ela não consegue contar sobre o quanto sofreu com a perda da mãe e as preocupações com o pai, que ela fica se negando a sentir.

 

Só que surge um evento importante na universidade onde eles trabalham e, meio que na brincadeira, ela e os amigos decidem entrar em um app de namoros para tentar encontrar alguém que possam levar para o evento.

 

É engraçado como os caras criam perfis que não são muito atrativos e a Millie decide reescrever, de forma tão simples (e também profunda), que mostra o quanto ela conhece cada um deles.

 

Mas o perfil dela mesma fica uma negação e logo ela se frustra. Então decide criar um sem que nenhum dos rapazes saiba, assim começa a se surpreender, se abrindo com o Reid por lá, e sem ter noção do quanto está criando certos problemas para o futuro.

 

A história é divertida, nos surpreendemos com o jeito inusitado da Millie para mostrar que se sente atraída pelo Reid e os momentos que eles vivem são especiais, só que ela acaba agindo de forma confusa e prejudicando um pouco as coisas…

 

Ficamos torcendo para que eles se entendam, para que ela fale toda a verdade e mostre a sua alma assim, mas com o Reid sabendo que é ela.

 

A conexão entre eles é forte e é bonito o quanto se conhecem naqueles pequenos detalhes que quase ninguém repara…

 

Ela sabe o quanto ele ama a família, ele entende o quanto ela se fecha por medo de sentir e sofrer.

 

Mas então ela finalmente sente, sofre e muita coisa acontece para mostrar que sem sentir ela só está vivendo pela metade.

 

E ela merece conhecer toda a intensidade que a vida pode oferecer, ainda que grande mudanças e escolhas precisem ser feitas por ela.

 

Uma mulher que está finalmente conhecendo o mundo das emoções e se entregando por inteiro.

 

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3UOClWp

 

Comentários (0)