Fala Werneck

@fala.werneck_coisasqueresenha

 

Faro Editorial

286 páginas

 

A vida é extraordinária

 

Relacionamentos podem ser complicados, dolorosos. E até fazem com que a gente se perca de si mesmo sem sequer perceber.

 

Jenna fica chocada quando o marido um dia chega em casa e fala pra ela que quer o divórcio, que ele conheceu outra pessoa.

 

Ela perde o chão, o rumo e fica estagnada na vida durante meses, até que um dia sua avó aparece decidida a fazer uma longa viagem de carro e ela resolve ir junto, porque sente que deixar a avó dirigir é uma ameaça para todos.

 

Evelyn conta então para a neta, durante a viagem, muitas histórias do seu passado e aos poucos Jenna vai conhecendo um outro lado da vida da avó e começa a admirá-la ainda mais e querer buscar essa força dentro de si mesma também.

 

Evelyn sempre foi determinada, desde a juventude conquistando o coração de muitos e sempre preocupando a mãe com suas peripécias.

 

Ela conheceu e se apaixonou pelo Tony, um jovem com quem sua família não permitiu um relacionamento. Eles viveram muitas coisas, sofreram, mas tiveram que seguir de uma forma que não gostariam.

 

Ainda assim, a vida seguiu, novas famílias foram construídas, momentos especiais vividos e uma luz própria que nunca se permitiu ser apagada.

 

Ouvindo as histórias da avó e conhecendo o Joe, sobrinho-neto do Tony, Jenna vai percebendo que sua vida estava desajustada desde antes do casamento acabar realmente.

 

Em momentos singelos, espontâneos e simplesmente felizes durante a viagem, ela percebeu que não sentia essa leveza na vida há anos.

 

O livro é emocionante, nos fazendo admirar mulheres que se tornam uma fortaleza como a Evelyn; e querendo acolher mulheres que passam por tanta coisa, como a Jenna, e precisam se redescobrir.

 

Verdadeiramente, aprendemos muitas coisas pelo caminho, pois a vida pode ser maravilhosa se nos permitirmos sentir, ousar, sonhar, querer e lutar pelo que desejamos.

 

Por isso, o quão ousado você está hoje?

 

Se arrisque, sinta, se entregue. Porque mesmo que várias cicatrizes surjam pelo caminho, vale a pena experimentar a grandeza da vida.

 

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3FNKEsM

 

Comentários (0)