Fala Werneck

@fala.werneck_outrotipo

 

Faro Editorial

283 páginas

 

O amor é simples

 

Falar de amor é fácil, é só o mocinho encontrar a mocinha, se declarar e tudo ficará bem.

Ou será que não?

 

“Outro tipo de felizes para sempre” é um romance encantador sobre o amor moderno e as milhares de dúvidas que cercam as mulheres da atualidade, com seus amores e desamores.

 

Bella é uma personagem cativante, atrapalhada e maravilhosa, que vai amadurecendo com o decorrer da narrativa e nos mostra como viver um grande amor pode ser complicado e, ao mesmo tempo, extremamente simples.

 

Muitas vezes projetamos situações complicadas, confusas e ilusórias, sem sequer perceber.

Bella vive cada coisa, vai em cada encontro, que nos deixa rindo e também querendo abraçá-la para dar um pouco de carinho.

 

Ser solteiro pode ser bem cansativo, especialmente para quem acredita no amor e quer viver algo incrível. Mas o amor verdadeiro não é como nos contos de fadas, não existe perfeição e encaixe absoluto; é algo simples, aconchegante, singelo e familiar.

 

Com a personagem principal da história, iremos nos surpreender, nos emocionar, rir e até querer ser um pouco parecidos com ela, que decide se jogar de cabeça, mesmo que com isso viva várias furadas.

 

Ela nos faz lembrar da força que cada mulher tem e do quanto podemos descobrir se nos permitirmos enfrentar o que está além da nossa pequena zona de conforto.

 

Além disso, é muito interessante a relação dos pais dela e como eles são personagens que representam uma relação saudável, equilibrada, madura e que se transforma.

 

A literatura precisa de mais amores assim, para que a vida consiga enfim imitar a arte e nos lembrar o real significado do amor e do “para sempre”.

 

Uma leitura singela e, exatamente por isso, poderosa.

 

Compre na Amazon: https://amzn.to/44uQh9e

Comentários (0)