Fala Werneck

@fala.werneck_agar

 

Pitangus Editorial

387 páginas

 

O que define uma família?

 

Neste livro iremos conhecer mais um jogador do time do Frade: Rico, o goleiro reserva.

 

A série “Craques do Amor” é divertida e, conforme acompanhamos mais de perto um personagem específico, também descobrimos como está seguindo a vida dos outros.

 

Rico é o goleiro reserva, o mais novo do time e que luta muito por uma chance de se tornar titular.

 

A sua fama de pegador o precede, mas vamos percebendo que tudo isso é mais teatro do que outra coisa.

 

Não demora para começarmos a torcer por esse jovem que está começando a conhecer a vida e aproveitar as oportunidades, ainda que tenha tantas preocupações sérias.

 

Beatriz é uma mulher determinada, que decide encarar o desafio de um trabalho em uma nova cidade com empenho e muita dedicação; mostrando assim o seu potencial profissional e descobrindo que esse novo trabalho pode ser menos “chato” do que ela imaginava.

 

Rico tem um pai muito complicado, que sempre diminui os filhos e tem um preconceito terrível com o caçula, então o goleiro (que é o irmão mais velho) precisa fazer de tudo para mostrar ao irmão o que realmente significa ter momentos em família e se sentir acolhido.

 

Mais uma história dessa série que nos faz torcer pelos personagens, para que eles consigam construir uma vida com significado, e também torcemos por esse time fictício que conquista os leitores.

 

Além do mais, é interessante destacar como cada história aborda temas essenciais para a vida e que podem representar desafios no cotidiano de qualquer pessoa.

 

Afinal de contas, ser pai é muito mais do que participar na concepção de um filho e oferecer suporte financeiro. É estar presente, é cuidar, acolher, torcer… é amar.

 

Aos poucos o Rico vai aprendendo isso e aceitando que, infelizmente, o seu pai não merece ser chamado assim.

 

E essa aceitação o liberta, fazendo com que consiga buscar a felicidade que tanto merece.

 

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/426i7It

 

Comentários (0)