Fala Werneck

@fala.werneck_resenhaomelhordaamizade

 

Faro Editorial 

252 páginas

 

No limite, do que você é capaz?

 

Thrillers envolvendo famílias são sempre angustiantes, porque nos fazem criar diversas teorias e considerar possíveis segredos com o potencial de fazer tudo ruir.

 

Iremos conhecer no livro três amigas, que têm filhos que também são amigos.

 

Só que, num certo dia, uma tragédia acontece e a única pessoa capaz de revelar o que ocorreu não consegue falar nenhuma palavra.

 

Lindsey, Kendra e Dani são amigas de uma vida, já passaram por muitas coisas juntas e parecem ter entrado na fase “perfeita” da vida, com casamentos estáveis e filhos.

 

No entanto, quando em uma noite os três jovens se envolvem em uma situação terrível, o leitor vai começando a descobrir que essa perfeição é apenas uma fachada.

 

Caleb, Jacob e Sawyer estão sozinhos em casa e, quando a polícia é chamada, se depara com algo tenebroso: Sawyer está morto, Jacob levou um tiro também (é socorrido e entra em coma) e Caleb não tem ferimentos, mas está em silêncio quase absoluto, só expressando dor e sofrimento com o seu choro em momentos de crise.

 

O que será que aconteceu?

 

Quem fez os disparos? E por quê?

 

Kendra sofre absurdamente com a perda do filho, não é a ordem natural das coisas e ela não consegue entender o que pode ter acontecido.

 

Enquanto está nesta busca desesperada por respostas, precisará encarar os problemas dentro de casa, inclusive, os que ela mesma provocou…

 

Lindsey está com o filho em coma e não consegue lidar com a possibilidade de perdê-lo. E mesmo que consiga sentir, de certa forma, a dor da Kendra, não é capaz de se envolver com a amiga nessa “investigação própria”.

 

Além disso, no pior momento, descobre coisas que colocam em risco o seu próprio casamento.

 

Dani é a amiga que está chegando ao limite com as crises do filho e a pressão de um casamento marcado por abusos. O marido começa a ter atitudes cada vez piores e ela precisa aprender a encarar e tentar resolver isso.

 

Três famílias marcadas por muitos problemas, três jovens promissores nos esportes que acabam passando dos limites e mudando tudo.

 

Um thriller que vai te envolver, angustiar e fazer pensar sobre o que significa se abrir e revelar quem você realmente é.

 

Até que ponto as famílias têm isso?

 

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3ZFV7xY

 

Comentários (0)