Fala Werneck

@fala.werneck_resenhaapaix

 

Pitangus Editorial 

320 páginas

 

Paternidade e amadurecimento

 

Rafael Moretti é um jogador de futebol que já foi muito famoso; mas, pelos atos inconsequentes causados pela imaturidade para lidar com o dinheiro e o sucesso, acabou perdendo grandes oportunidades e precisou voltar para o pequeno time da cidade.

 

Quando ele precisou assumir a criação do filho, começou a compreender o que realmente importava e decidiu mudar suas escolhas e construir uma boa convivência com a criança.

 

O Guilherme é um menino adorável, só que no dia em que o jogador recebe uma ligação da escola por causa de uma briga, Rafael irá perceber que a criança ainda se fecha por algumas questões emocionais.

 

E por causa da briga, ele conhece a Celina, mãe do outro menino envolvido no conflito.

 

O livro é envolvente e repleto de cenas engraçadas com as crianças, capazes de enlouquecer qualquer mãe. (E várias cenas românticas.)

 

A relação do Rafael com o Guilherme é muito próxima e bonita, porque demonstra amor, comprometimento e cuidado.

 

O clima surge entre a Celina e o Rafael, mas eles precisam lidar com os problemas causados pela fama que ele tinha e os escândalos que o envolviam. 

 

O leitor fica curioso para descobrir se o casal conseguirá superar isso tudo ou se os problemas serão maiores do que o que sentem…

 

Mudar não é fácil, mas além do empenho, a pessoa precisa aceitar o próprio passado e reconhecer que não será possível apagá-lo.

 

Uma nova vida pode surgir baseada nos aprendizados da antiga.

 

Assim Rafael tenta mostrar que é um homem mais dedicado profissionalmente e empenhado com o futuro que deseja construir para si mesmo e as pessoas que ama.

 

Este é o primeiro livro de uma série de cinco, que acompanha a vida de jogadores de futebol. 

 

Você já leu algum romance com jogadores?

 

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3DzrPZw

 

Comentários (0)