A lista de hoje é com os filmes e séries que eu assisti em junho!
Me contem se já assistiram ou querem conhecer algum deles! 🙂
Séries:
- Pousando no amor
- The boys 3
- Driven 3
- Clickbait
- For all mankind 3
Filmes:
- Wicked
- Seduction and Snacks
- Hooked
- Contrato Perigoso
- Animais Fantásticos: Os segredos de Dumbledore
- Arremessando alto
- Tangled
- Dirty Sweet Valentine
- Amor em obras
- Um contratempo
- Uma voz contra o poder
- O quinto set