Fala Werneck

@fala.werneck_mentprim

 

Eu estava com saudades de ler thrillers e este, envolvendo amigos que precisam guardar um segredo sobre o incêndio que eles provocaram acidentalmente, faz o leitor virar as páginas angustiado para descobrir o que vai acontecer e quando conseguirão parar o incêndio.

 

Um dia de verão que tem tudo para ser leve e divertido, se torna assustador e começa a criar rupturas entre esses amigos.

 

Hannah, que é a filha do xerife, conhece melhor as leis e penalidades que envolvem incêndios florestais, sejam eles acidentais ou não. Por isso, ela acaba sendo a responsável por considerar as possibilidades e pensar numa forma deles não serem presos pelo que fizeram.

 

Inicialmente, eles pensam que será um incêndio pequeno, inofensivo, que logo irão resolver… No entanto, à medida que os capítulos passam, a gente vê que a situação só piora, o tempo não ajuda e o fogo começa a consumir tudo e seguir em direção à cidade.

 

Quando pessoas começam a morrer, Hannah, Violet, Mo, Luke e Drummer ficam ainda mais desesperados e alguns deles começam a considerar a possibilidade de contar a verdade para a polícia.

 

Mas Hannah alerta que mesmo acidental, é um crime na Califórnia e agora com vítimas.

 

A cidade é evacuada e o leitor acompanha a angústia de quem precisa fugir para sobreviver e com isso tem que deixar todas as suas coisas para trás.

 

A cachorra da Hannah já é idosa e eu chorei na cena em que elas estão fugindo a pé do fogo…

 

Vou continuar a leitura e ver quando esse fogo será controlado e o que acontecerá com a amizade deles.

 

Será que alguém irá confessar? O que aconteceu com Violet? Porque no primeiro capítulo dá a entender que ela pode ter morrido…

 

E por que a Hannah foi parar no hospital?

 

Muitos mistérios…

 

Comentários (0)