Fala Werneck

@fala.werneck_acasaresenha

 

Editora: Coerência.

Páginas: 247.

 

A essência da vida

 

A vida pode ser bem diferente do que poderíamos prever e Caroline vai constatar isso da pior forma possível ao se decepcionar com o noivo.

 

Mas ela é uma mulher que não se deixa abater e decide mudar de cidade para recomeçar.

 

No entanto, mais uma vez, ela vê tudo mudar, porque os mistérios cercam a casa onde está morando e o seu local de trabalho parece cheio de segredos também.

 

Acompanhamos então a jornada dessa mulher para se recuperar enquanto lida com novos pacientes, que vão ensinar muito para ela. Especialmente a Helena.

 

Cada cena com a Helena, suas reflexões e grandes lições, faz o leitor desejar que essa incrível mulher seja real para poder conhecer alguma das suas obras.

 

Mas ela é apenas uma personagem ficcional muito bem construída.

 

A narrativa do autor nos envolve e ficamos torcendo para que a Caroline descubra qual é a sua conexão com o capitão e quais são os segredos que a Laura, dona do Centro Médico, esconde.

 

E então, mesmo criando várias teorias, o leitor pode perceber que nem tudo é o que parece e alguns personagens são mais complexos do que o previsto.

 

Caroline amadurece, aprende a lidar com suas inseguranças e precisa encarar algumas verdades dolorosas e escolhas difíceis, especialmente nas questões amorosas.

 

A vida pode ser interrompida de forma abrupta e alguns destinos não conseguem cumprir seu próprio tempo.

 

Mas a essência da vida é mais forte que tudo e supera todas as barreiras.

 

Por isso, quando Caroline descobre o que realmente aconteceu e quem aquelas pessoas são, caminhos se apresentam e ela precisará escolher quem deseja ser dali para a frente.

 

Uma obra cativante que fala sobre os diferentes tipos de amor, o valor das novas oportunidades, a importância do tempo e o poder inabalável do amor.

 

Um livro que vai te conquistar!

 

Compre na Amazon: https://amzn.to/3HXrRdo

 

E se você quiser conhecer mais sobre essa e as outras obras do autor, visite o site: https://www.alexbitten.com.br/

Comentários (0)