Fala Werneck

@fala.werneck_acasa

 

Os livros do Alex são tão envolventes! E este não é diferente, já começa com uma cena de guerra que nos angustia e desperta a curiosidade sobre o que pode realmente ter acontecido com aquele capitão…

 

Caroline é uma jovem médica que depois de uma grande decepção decide mudar de cidade e encontrar uma vaga para trabalhar em outro lugar.

 

E então ela faz uma entrevista bem diferente no Centro de Convivência Souto Lima, um lugar que reúne parcerias de pesquisa e também cuidados de idosos.

 

Em pouco tempo, Caroline perceberá que o lugar, seus moradores e funcionários guardam mais segredos do que ela poderia imaginar.

 

Mergulhamos assim na história e queremos também conhecer melhor a vida da Helena, descobrir o que atormenta o paciente do quarto 206 e o que a Laura está escondendo.

 

São tantos personagens intrigantes! Alguns a gente parece logo compreender, outros se revelam de uma forma que nos surpreendem.

 

Tantas vidas conectadas, e uma cidade que parece viver de certa forma no passado, porque as pessoas não demonstram conseguir esquecer e seguir em frente com a vida, cada um carrega uma marca, uma mágoa, um trauma.

 

Espero que mesmo em meio a tudo isso, a Caroline consiga se reerguer e também se reencontrar.

 

E claro que precisamos descobrir qual é o vínculo real dela com a casa desse capitão.

 

Um capitão que era apaixonado pela esposa, mas eles não conseguiram viver por muito tempo esse amor, um fim trágico aguardava no caminho dos dois.

 

Você gosta de histórias que envolvem guerra e segredos assim?

 

Já leu algum livro do autor?

 

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3HXrRdo

Comentários (0)