Fala Werneck

@fala.werneck_melhoresagosto

 

  • Melhor livro: “O cidadão de bem” foi a melhor leitura e entrou para a lista dos favoritos. Mais um livro do Maurício que me conquistou desde o início, mesmo sendo bem diferente dos outros que ele já publicou. Um livro que representa um alerta e incentiva o debate respeitoso sobre o que significa ser um “cidadão de bem” e como cada um de nós pode colaborar para construir uma sociedade mais equilibrada. As diferentes vozes merecem e precisam ser ouvidas. Leiam este livro incrível, gnt!

 

  • Melhor quote: “Quando não se pode mais avançar com os pés no chão, você aprende a voar. Quando se aprende a voar, você entende que a imensidão do céu é pouco diante do alcance das suas asas.” (Depois que aprendi a voar – Thaís Alves)

 

  • Melhor filme: “Cruella”. Quem aí assistiu e adorou conhecer melhor essa personagem que nos acompanha desde a infância e agora possui um outro lado mais humano e ainda mais elegante e impetuoso? E aquele final? Achei muito fofo! ❤️

 

  • Melhor série: “Por trás dos seus olhos”. Uma série que me surpreendeu demais! Angustiante, misteriosa e empolgante. Amei!!! A história começa e você pensa que é mais um “suspense comum”, mas logo se torna algo singular e incrível, não dava para prever. Você já assistiu?

 

Comentários (0)