Fala Werneck

@fala.werneck_frasesresenha

 

Edição Independente.

Páginas: 79.

 

É preciso coragem para amar

 

Uma história leve e que aquece o coração.

 

Alguns livros nos fazem pensar muito, outros nos deixam confusos, mas há também aqueles que nos afagam enquanto falam sobre a importância dos sentimentos e a força do amor.

 

Este livro é assim, mostra de forma leve que para amar é preciso se arriscar e tentar.

 

Antônio sempre esteve encantado com Isabel, só que a sua timidez impede que ele mostre a ela o quanto se importa.

 

A história é diferente por mostrar um homem tímido e inseguro (ao invés da mulher), e fazemos a leitura torcendo por ele e esperando que o sentimento seja correspondido.

 

Quando ele decide escrever de forma anônima, percebemos que a situação não segue como ele previa; mostrando assim que além de se arriscar e tentar mostrar os seus sentimentos, é preciso “jogo de cintura” para lidar com os imprevistos e se adaptar.

 

Nada na vida é definitivo, as situações mudam, as pessoas possuem muitos sentimentos e emoções diferentes, além da capacidade de ter atitudes inesperadas que podem modificar muita coisa e arriscar outras tantas.

 

O amor é construído com suavidade, alguns desencontros e a história nos deixa com aquele gostinho de quero mais. Além da curiosidade em imaginar que homem poderia conquistar o coração impetuoso da Carolina, irmã do Antônio.

 

Se você gosta de romances de época, dê uma chance para esse nacional e se divirta também com o Antônio e a Isabel.

 

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3uTSyct

Comentários (0)