Fala Werneck

@fala.werneck_melhoresdefevereiro

 

  • Melhor livro: Flores para Algernon. Um livro de ficção científica muito especial, porque através da narrativa que acompanha o Charlie, um homem com um atraso cognitivo que aceita fazer parte de um experimento que objetiva aumentar a sua inteligência, o leitor consegue refletir sobre muitas questões que envolvem o valor da vida. Quando o experimento expande a inteligência dele para além da que as outras pessoas possuem, podemos perceber quantas diferenças existem entre o amadurecimento intelectual e emocional, como também o que realmente significa respeito, amizade e afeto. Uma grande leitura.

 

  • Melhor quote: “Hoje você precisará ser forte, mas amanhã colherá todos os resultados por ter se mantido firme. Acredite.” (Meu último desejo – Thaís Alves)

 

  • Melhor filme: The Will. Um romance maduro sobre família, aprendizados e pertencimento. Josephine é uma mulher que enfrentou muitas dificuldades e isso minou a sua confiança em relacionamentos amorosos. Mas agora que sua avó faleceu, a pessoa que lhe era mais próxima, e ela precisa voltar para casa para o enterro, as coisas começam a mudar, pois ela conhece Jake e os seus filhos. Dois corações que sofreram muito e começam a se conectar. Uma linda história. E é baseada em um livro, que vocês sabem que já vou procurar, né? 😉

 

  • Melhor série: Só assisti duas em fevereiro, e como são muito boas, vou indicar ambas. 😉 A quinta temporada da série “The Flash”. Fiquei algum tempo sem assistir, mas agora que voltei me empolguei. E a segunda temporada da série sobre conquista espacial “For All Mankind”. Séries completamente diferentes, mas que me envolvem totalmente.

 

Comentários (0)