Fala Werneck

agarotaanonima

 

O livro já começa de forma curiosa, porque a Jessica toma certas atitudes para participar desse estudo de psicologia que questionam a sua moralidade. Sendo que o estudo é sobre isso, então o pesquisador já tem um vislumbre das escolhas reais dela.

 

E vamos combinar que esse doutor é estranho, não? Mandando mensagem diretamente para o celular dela, escrevendo palavras de conforto durante o teste… E “pensando” sobre a única candidata anterior que parecia promissora? Esse homem não parece um médico, ou no mínimo não está sendo claro com os seus testes reais da pesquisa.

 

Ainda que a Jessica tenha atitudes questionáveis, a medida que a história segue, percebemos algumas das dificuldades que ela enfrenta, especialmente financeiras, para tentar ajudar a família.

A irmã dela tem necessidades especiais, e aconteceu algo no passado que fez a Jess se afastar um pouco da família e mudar de cidade. O que será que foi?

 

A jovem tem grandes dificuldades em baixar a guarda e se envolver com as pessoas, mas, sem nem notar, ela está dando abertura para o médico.

Talvez por apenas escrever numa tela de computador, sem ninguém ao seu redor, ela tenha conseguido ser tão sincera e aberta; ou por não sentir nenhum julgamento por parte de quem está lendo as suas respostas.

 

Só que ela não faz ideia do que surgirá e, com as novas dificuldades que a família começa a enfrentar, já imagino que ela mergulhará de cabeça nessa pesquisa.

 

Quero só ver os rumos da história, quando o médico irá aparecer e, afinal, o que aconteceu com a outra candidata diferente?

 

Vocês gostam de thrillers?

Concordam comigo que esse Dr. Shields está suspeito?

 

Já leram “A garota anônima”?

 

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3aTJnSk

Comentários (0)