Fala Werneck

yamesh

 

Melhores Trechos

 

” — Vocês são compelidos a dar e receber carinho. Não só vocês, mas os animais, as plantas e todos os seres vivos.  — Tocou o próprio rosto iluminado e continuou:  — Eu não tenho essa forma, apenas apareci como se representa a minha energia pra você.  — Voltou a flutuar à minha volta.  — Se a representação do afeto para você fosse um gato ou um cachorro, assim eu estaria.”

 

“Parte de mim queria correr dali e nunca mais parar, outra estava pronta, esperando o instante em que a sua habilidade seria testada. O restante apenas observava.”

 

Você ganha forças, coragem e confiança a cada experiência em que enfrenta o medo.

 

“Falar de Yamesh, um mundo fantástico, era mais gratificante do que ficar remoendo os últimos acontecimentos da minha vida real.”

 

“Yamesh não é plano astral. Aquele mundo é real. A nossa existência lá é um complemento de nossa existência aqui, e as influências que temos lá refletem aqui.”

 

“E esse foi o momento em que aprendi que o destino não chega sem a cumplicidade da vontade e do instinto.”

 

“Nenhum indivíduo pode ser mais poderoso que um conjunto de mentes fortes e unidas em prol de uma causa.”

 

“Onde há duas ou mais pessoas focadas na mesma vontade, essa força pode derrubar gigantes.”

 

“Entenda que é um caminho árduo e que não existem atalhos para o que vale a pena. É necessário dedicação e persistência. Não é porque você tem uma facilidade, que vai ser mais tranquilo e que não precisa se dedicar.  — E essa última frase serve pra tudo na vida.”

 

“E, quando a cumplicidade e a sinceridade envolvem o entusiasmo de dois seres tão diferentes e tão iguais, um novo universo se cria e o velho se expande.”

 

Comentários (0)