Fala Werneck

aconteceunaqueleverao

 

Melhores Trechos

 

“Mas também tinha um aspecto meio encantador no jeito como Eli levava as coisas tão a sério, como se realmente dedicasse toda a sua atenção ao que fazia.”

 

“Por mais que as pessoas queiram ver o lado bom, pular direto para o futuro, quando tudo estará bem, a verdade é que sempre tem esses momentos em que às vezes fica difícil de respirar e vem uma sensação de impotência.”

 

“Eu não era boa em esquiar, andar a cavalo ou patinar no gelo, mas tinha herdado o jeitinho com as palavras do meu pai roteirista e da minha mãe poetisa.”

 

“Antes de North, nunca nem tinha ouvido um podcast. Agora, ela os ouvia até mais do que escutava música.”

 

“- Não há fraqueza nenhuma em chorar, você tem razão. Sinto muito por ter enchido seu saco com isso. Talvez eu mande emoldurar essa frase e pendure no meu dormitório.”

 

“Eu observava a vida para encontrar a história dentro dela – isso me ajudava a ver sentido nas coisas.”

 

“- Algumas pessoas podem abandoná-la – disse ele, pela primeira vez ignorando uma piada para falar sobre algo mais importante. – Mas não significa que você seja alguém que mereça ser abandonada. De jeito nenhum.”

 

“Porque não há ninguém mais insistente nas virtudes do amor do que os que já estão sob seu domínio.”

 

“Sempre me espanto, e este é o pior tipo de surpresa: a lembrança permanente de que a vida é apenas temporária.”

 

“Ainda há mil maneiras de tudo isso dar errado. Mas há mil maneiras diferentes de dar certo também. E, por um momento, nada disso importa. Somos só ele e eu.”

 

“Mas, para ser sincero, num calor desses, quem é que tem disposição para isso tudo? Eu só queria ficar sentado no ar-condicionado lendo meus livros.”

 

“Tinha que haver mais deles, outros momentos em que apenas por alguns segundos o carvão da realidade era aleatoriamente comprimido até se transformar em um diamante incrível.”

 

“Você pode passar a sua vida inteira à espera de momentos perfeitos, mas às vezes é preciso fazê-los acontecer.”

 

Comentários (0)