Fala Werneck

melhoresdejulho

 

  • Melhor livro: Outlander – A cruz de fogo. Um livro impressionante, envolvente e enorme. A leitura foi especial porque continuamos acompanhando Claire e Jamie; e nos envolvemos emocionalmente com outros dois personagens também, que passam por experiências bem dolorosas. Outra coisa que vale a pena ser mencionada é a simbologia da cruz de fogo e todo o valor de lealdade ligado aos clãs. Muito bonito!

 

  • Melhor quote: “Não faça planos pequenos; eles não têm mágica para fazer pulsar o sangue dos homens.” (O demônio na Cidade Branca)

 

  • Melhor filme: O homem invisível. Sabe aquele tipo de filme que te angustia? Esse é assim! O filme acompanha Cecilia, que tinha um marido abusivo e obsessivo, do qual ela consegue fugir. Mas, pouco depois, ela recebe a notícia de que ele se matou e deixou uma fortuna para ela. Só que coisas terríveis começam a acontecer e ela luta para provar que não está ficando louca.

 

  • Melhor série: Outlander 5. Estou soando repetitiva? Rs. Durante o mês, terminei a leitura e precisei começar a nova temporada; que se mantém bem fiel ao livro. 🙂 Apesar de algumas mudanças evidentes, já nos primeiros episódios… Gosto muito da fotografia da série, como também dos cenários, roupas e, claro, do elenco. É uma série que te envolve pelo romance, pela parte histórica e pelas discussões sobre viagem no tempo.

 

Comentários (0)