Fala Werneck

arainhadafloresta

 

Trechos

 

“Todo pedido que fosse justo e que não prejudicasse ninguém era atendido, desde que a pessoa cultivasse a virtude da paciência.”

 

“- Existem tantas coisas no mundo, tanto visíveis quanto invisíveis, e que a maioria das pessoas desconhece. Isto é triste, porque a vida é cheia de oportunidades, mas elas só se apresentam àqueles que as buscam.”

 

“- Acho que o caminho certo é aquele que faz bem ao coração da pessoa.”

 

“- Pois é, Anaís, mas a missão de todos não vem escrita num pedaço de pano quando se nasce. Todos têm que encontrá-la, e é este o grande desafio.”

 

“E a única grande verdade que existe é aquela que vem do coração.”

 

“Devemos sempre celebrar as coisas boas que nos acontecem. É uma forma de agradecer e nos regozijarmos com a boa ventura.”

 

“- Coisas boas, coisas más… Você não acha que já passou dessa fase? As coisas acontecem. O que fazemos com elas é que determinam se elas são boas ou não para nós, não é isso?”

 

“É importante fluir com a vida, observar quando algo não está dando certo e mudar a estratégia, o caminho, mas não desistir do objetivo, se é isso que realmente a pessoa quer.”

 

“Acho que por isso foi tão fácil eu me adaptar aqui. Acho que quando encontramos o nosso lugar no mundo, o nosso destino, tudo flui tranquilamente, pois é o natural, por mais diferente que seja de tudo que tenhamos vivido.”

 

“Era só olhar para os dois juntos que se sentia uma vibração de eternidade emanando daquela união, uma vibração atemporal, mágica e etérea.”

 

Comentários (0)