Fala Werneck

osbonssegredos

 

Trechos

 

“Mas essa é a questão. Você sempre acha que quer ser notada. Até ser notada.”

 

“Sentia que minha própria vida era entediante e triste na maior parte do tempo, então de certa forma era reconfortante mergulhar na vida de outra pessoa.”

 

“Eu tinha feito a coisa certa. Eu sempre fazia. Seria bom se alguém notasse.”

 

“Tinha passado tanto tempo sozinha ultimamente que me esquecera do que era estar à vontade na companhia dos outros. E gostei.”

 

“Pelo que eu estava aprendendo, ninguém era cem por cento ruim. Mesmo a pior das pessoas em algum momento teve alguém que a amasse.”

 

“Uma coisa era deixar esses pensamentos assombrarem os cantos escuros da minha mente, mas outra completamente diferente era trazê-los à luz, torná-los reais.”

 

“- A primeira vez que você entrou na Seaside – ele esclareceu. – Você não era invisível, não pra mim. Só pra você saber.”

 

“Só consegui pensar que ali, finalmente, pela primeira vez, eu não estava apenas vendo e registrando mudanças. Eu também fazia parte daquele mundo em transformação.”

 

“- As relações evoluem, como as pessoas. Conhecer alguém não significa conhecer tudo sobre esse alguém. Mesmo que seja seu irmão.”

 

“- O fato de uma pessoa não falar sobre algo não significa que não pense nisso. Na verdade, em geral é justamente esse o motivo para a pessoa não falar.”

 

“Na verdade, só desabamos diante de quem sabemos que podem nos reconstruir.”

 

“A cada instante, havia infinitas chances de caminhos se cruzarem e vidas se chocarem, se unirem ou algo do tipo. Era incrível que fôssemos capazes de viver sabendo que tudo podia ocorrer por puro acaso. Mas qual era a alternativa?”

 

 

Comentários (0)