Fala Werneck

lágrimasdeamorecafé

 

Trechos

 

“Não era por almejar riquezas que o povo sofria, e sim porque a escassez de recursos destrói sorrisos, sufoca a esperança, esmigalha vontades.”

 

“Os livros abertos são borboletas cheias de histórias em suas asas.”

 

“Sempre amara as histórias, sempre encontrara nos livros mais do que a chance de viver outras vidas. Para ele, as histórias eram suas companheiras.”

 

“- Eu não sei se sou forte. Às vezes acho que uso a escrita para fugir da realidade. Às vezes acho que não tenho forças para me opor a tantas coisas que gostaria que fossem diferentes. Em outras vezes acho que é a escrita que me usa.”

 

“- Graças a ele eu entendi que a maior liberdade de uma pessoa não está em nenhum outro lugar senão na sua imaginação, na capacidade que temos de dar outros significados àquilo que a vida nos coloca à frente… Na nossa coragem de continuarmos sonhando, sorrindo, lutando e buscando a alegria mesmo em dias nublados – deu um suspiro trêmulo -, mesmo nas horas tristes.”

 

“- , você tem razão. O amor é a base para todos os outros bons sentimentos existirem.”

 

“- Às vezes, tudo de que precisamos na vida é alguém que nos dê uma oportunidade ou um empurrãozinho.”

 

“Angelina sabia que as histórias contadas com o coração possuem as chaves de todos os mundos e portas internas. As histórias, as poesias, as cartas de amor e os sonhos sempre seriam a certeza de que nenhuma fase triste, por mais sombria que pudesse parecer, apagaria a luz do recomeço.”

 

“Tenho de acreditar que sempre existirá a escolha de encontrar a luz, não importa quão escuro seja o lugar, as escolhas dos outros ou a situação.”

 

“Talvez a vida não seja aquilo que acontece, e sim a maneira como vemos as coisas e escolhemos passar por elas.”

 

“A música provavelmente celebrava os sonhos do coração daqueles que, mesmo diante dos desafios e ciclos da vida, continuavam a acreditar no amor.”

 

 

Comentários (0)