Fala Werneck

tbrdemarco

 

Tbr prontinha!

Confiram as sinopses.

 

Animais fantásticos e onde habitam – notícias extraordinárias – as histórias por trás da magia – Jody Revenson

Leia tudo a respeito!

Inspirado pelos próprios jornais vistos nos filmes, Notícias extraordinárias – as histórias por trás da magia revela histórias desconhecidas de bastidores do primeiro filme, e permite uma olhadinha no que está por vir na emocionante sequência.

Cheio de novidades exclusivas e insights emocionantes dos atores e produtores, Notícias extraordinárias – as histórias por trás da magia celebra Animais fantásticos e onde habitam com informações e fragmentos sobre personagens, criaturas, trajes, efeitos especiais, além de uma série de fatos sobre a produção cinematográfica para atiçar os leitores.

Escrito em um estilo arejado e acessível, também possui um “Extra” colorido exclusivo que oferece fotos e informações sobre o que o futuro reserva para Newt, Jacob, Tina e Queenie em Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald.

 

Insaciável – Meg Cabot

Você não aguenta mais ouvir falar em vampiros?

Meeena Harper também não. Mas ela é roteirista de uma novela famosa, Insaciável, e como os vampiros estão na moda… os diretores do canal decidem que esse será o próximo tema a ser abordado na trama. Logo, Meena se vê obrigada a escrever sobre vampiros, apesar de não acreditar na existência deles.

Não que Meena seja alheia ao sobrenatural. Ao contrário. Na verdade, ela pode prever quando as pessoas irão morrer. (Claro que, com exceção de seu irmão e alguns amigos mais próximos, ninguém acredita nela. Nunca.) Seu “dom” pra lá de sombrio só lhe traz problemas, e com o tempo Meena aprendeu que ninguém está interessado em saber sobre a própria morte. Então se limita a dar alguns conselhos, como “não atravesse a rua agora”, “vá ao médico”, “pegue um caminho alternativo”…

 

A princesa sob os refletores – Meg Cabot

Em O diário da princesa, Mia, uma típica adolescente de Nova York, descobre de uma hora para outra que é a única herdeira do trono da Genovia e sua vida vira de cabeça pra baixo. Agora, ela recebe outra notícia bombástica: sua mãe está grávida de seu professor de álgebra. Ainda em choque com a novidade, Mia nem imagina o que a espera pelos próximos dias…

 

Ariel – Sylvia Plath

Sylvia Plath conseguiu, em ARIEL, transformar em poesia tanto assuntos particulares como eventos históricos trágicos. Seus poemas evidenciam as dores de uma vida traumática, marcada pela morte do pai e pelos conflitos com o marido infiel, e são a prova do talento dessa poeta que, com otimismo ou sofrimento, soube unir técnica e emoção e criar uma obra já clássica.

 

E vcs? Já escolheram as próximas leituras?

Comentários (0)