Fala Werneck

assetemortesdeevelynhardcastle

 

Primeira frase da página 100: “A água esfriou há muito tempo, me deixando azulado e trêmulo.”

 

Do que se trata o livro: Uma pessoa, que não tem memórias, acorda numa floresta, passa o dia tentando descobrir quem é e o que aconteceu; mas as dúvidas só aumentam, e quando um novo dia surge, essa pessoa acorda em outro corpo. Há muitos mistérios envolvendo essa mudança de corpos e um assassinato.

 

O que está achando até agora? 

Um livro muito curioso, porque a medida que os corpos mudam, as coisas parecem fazer menos sentido ainda. Mesmo que essas vidas pareçam coexistir, como podem ser exatamente a mesma? Que mistério!

 

O que está achando do personagem principal?

Ainda não é possível defini-lo, mesmo que ele repreenda visivelmente hábitos rotineiros, que considera desprezíveis, de seus hospedeiros. Parece um homem que busca justiça, mas que está perdido neste emaranhado de questionamentos.

 

Melhor quote até agora: “Será que somos fragmentos da mesma alma, responsáveis pelos pecados uns dos outros, ou pessoas completamente diferentes, cópias apagadas de um original perdido há muito tempo?”

 

Vai continuar lendo?

Com muita empolgação! Quero saber quem realmente é essa pessoa, porque foi parar nesta festa bizarra e qual o real envolvimento do sinistro Médico da Peste, que parece saber tudo menos a solução do assassinato. De onde saíram essas pessoas e porque alguém mata a Evelyn? Será que os pais estão por trás de tudo isso para descobrir quem mais estava envolvido na morte do filho há 19 anos? Quantas questões…

 

Última frase da página 100: “São de um tamanho menor, vestem a vaidade de Ravencourt e não o seu corpo.”

 

Comentários (0)