Fala Werneck

tbrdedezembro

 

Dezembro finalmente chegou!

E a tbr do último mês do ano já está prontinha!

Confira as sinopses.

 

Uma noite com Marilyn Monroe – Lucy Holliday

Os últimos meses passaram como um furacão pela vida de Libby Lomax. Depois das confusões em que a atriz não tão bem-sucedida se meteu com a ajuda da diva Audrey Hepburn, agora Libby não só está namorando o cara mais gato do planeta, mas também parece ter encontrado uma alternativa profissional melhor que a anterior. É incrível como a vida pode melhorar!

 

A cinco passos de você – Rachel Lippincott

– A fribrose cística não vai roubar mais nada de mim. De agora em diante, eu sou a lara.

Ela faz uma pausa, olhando diretamente para a câmera. Olhando direto para mim. Fico ali, atônito, e dou um pulo quando ouço três batidas na porta.

Abro e lá está ela. Ao vivo. Stella.

Ela segura o taco na horizontal, me desafiando:

– Cinco passos de distância. Você topa?

 

As sete mortes de Evelyn Hardcastle – Stuart Turton

Dia após dia, um homem acorda em meio aos preparativos de uma festa em honra a Evelyn Hardcastle na Mansão Blackheath. Dia após dia, em um corpo distinto. Cada hospedeiro é uma nova chance de descobrir o culpado pela morte da estrela da festa, que se desvela durante o luxuoso baile de máscaras. Além da confusão da viagem do tempo, os segredos transbordam, e nenhum movimento é simples, pois as regras do jogo não estão claras – e reviravoltas acontecem a todo momento.

 

Aconteceu naquele verão – Doze histórias de amor – Diversos autores

Talvez sejam os dias, que ficam mais longos e preguiçosos; ou talvez seja o calor, que deixa as pessoas mais eufóricas. uma coisa é certa: o verão é a estação perfeita para se apaixonar… e Aconteceu naquele verão é o livro perfeito para quem adora histórias de amor. Nestes doze contos, que vão do romance ensolarado aos mais surpreendentes toques de mistério, estranheza e sobrenatural, você vai se encantar pelos personagens e torcer para que todos tenham seu final feliz.

Comentários (0)