Fala Werneck

tetoparadois

* A página 100 deste livro está em branco, então respondi com a próxima com o início do próximo capítulo.

 

Primeira frase da página 103: “Ainda está claro  quando chego em casa.”

 

Do que se trata o livro: Duas pessoas começam a compartilhar um apartamento por questões financeiras, só que existem duas coisas peculiares: eles dividem a cama e nunca se encontraram, porque como trabalham em horários opostos, nunca estão em casa ao mesmo tempo.

 

O que está achando até agora?

Uma história bonita e adorável; a comunicação e a construção da amizade entre eles por meio dos post-its é muito graciosa. A escrita exige entrega, independente da sua forma, é um ato romântico. E acho que é isso que estão construindo, ainda que não saibam.

 

O que está achando do personagem principal?

Os capítulos são intercalados pelos pontos de vista da Tiffy e do Leon. Ele é um homem atencioso, preocupado com as pessoas e dedicado com o seu trabalho. Ela é uma mulher ferida pelo fim problemático de um relacionamento, que gosta do seu trabalho, mas tem consciência que poderia ganhar mais; no entanto, ela se envolve com os projetos do trabalho, é dedicada aos autores que promove e é uma boa amiga, que gosta de cozinhar quando não está muito bem. Eles são duas pessoas atenciosas, amigas e adoráveis! Têm uma vida com problemas (como todo mundo), mas ainda assim tentam tornar o dia dos outros mais agradável.

 

Melhor quote até agora: “Eu: Ser legal é uma coisa boa. A gente pode ser forte e legal. Não precisa ser uma coisa de cada vez.”

 

Vai continuar lendo?

Com muita alegria! Quero acompanhar essa aproximação cada vez maior da Tiffy e do Leon, e ver o que irá rolar. E afinal, quando eles vão se encontrar? Eles precisam se ver… Meses já se passaram…

 

Última frase da página 103: “Eu já cheguei lá bêbado – a gente tinha vindo de um esquenta na casa de um amigo.”

 

 

Comentários (0)