Fala Werneck

vilao

 

Primeira frase da página 100: ” O próprio Victor nunca chegara de fato a ter um encontro com Angie, ruim ou não, a não ser que fossem levados em conta os lanches que faziam depois que um resgatava o outro – e, por sinal, Victor levava em conta, sim.”

 

Do que se trata o livro: Conta a história de dois amigos de faculdade, muito inteligentes e ambiciosos que decidem investigar temas como adrenalina e pessoas ExtraOrdinárias, que são pessoas com poderes. Eles querem descobrir se elas existem e como são criadas.

 

O que está achando até agora?

Estou achando a história muito envolvente e curiosa, especialmente pela alteração de capítulos ambientados no presente e no passado.

 

O que está achando do personagem principal?

O Victor é um jovem inteligente, dedicado, criativo, mas também um pouco solitário. A relação dele com os pais não é boa, e ele tem um hobby que demonstra o desprezo que ele tem pelo trabalho dos pais. Além disso, mesmo sendo uma pessoa “meio desconfiada”, se torna grande amigo de Eli e a maneira como ele age com essa amizade, também revela um pouco de sua personalidade.

 

Melhor quote até agora: “- É preciso encontrar tempo para aquilo que importa – recitou ele -, para as coisas que o definem: suas paixões, sua evolução, sua caneta. Pegue sua caneta e escreva sua própria história.”

 

Vai continuar lendo?

Sim! Preciso descobrir o que aconteceu há 10 anos, como será esse reencontro entre o Victor e o Eli… E afinal, cadê a Angie? E quem é a Serena? Será que o namorado dela é o Eli? Além de todas as questões que envolvem o bem e o mal, e aonde esses personagens se encaixam melhor…

 

Última frase da página 100: “Victor fechou os olhos e pediu a Angie que dirigisse até o laboratório de engenharia.”

 

Comentários (0)