Fala Werneck

melhoresdesetembro

 

  •  Melhor livro: Ainda não te disse nada. Um livro bonito, romântico, envolvente; que nos mostra a importância e a força do amor. Além de nos lembrar do poder que as palavras têm para nos conquistar, dando brilho aos momentos e alegria ao coração.

 

  • Melhor quote de livro: “A vida é apenas um rito de passagem, uns vêm e passam despercebidos, outros fazem estardalhaço e garantem um lugar na posteridade.” (O poeta e o guarda-chuva – Ricardo Tagliaferro)

 

  • Melhor filme: Tolkien. Esse filme é lindo! Fala sobre a vida desse escritor singular, suas dificuldades, seus aprendizados, seu tempo na guerra e como tudo isso moldou a sua criatividade e escrita. O filme mostra como era incrível a relação do Tolkien com a linguagem, como ela se tornou uma parte essencial da sua vida e como ele se dedicou à criação da sua obra e seu universo próprio.

 

  • Melhor série: The first – Viagem à Marte. Uma série diferente sobre viagem espacial, porque o foco maior é na vida dos astronautas e as dificuldades e os desafios que eles enfrentam para realizar uma viagem dessas. Mostrando as questões emocionais e familiares que envolvem uma viagem que pode (ou não) ser só de ida.

 

Comentários (0)