Fala Werneck

IMG_20190918_095613_296

 

  • Melhor livro: Não fale com estranhos foi a melhor leitura do mês. Um thriller envolvente e com um final inesperado. Harlan Coben cria narrativas muito bem amarradas, onde os pontos vão se conectando aos poucos, e ainda assim, há espaço para surpresas imprevisíveis. Leia e veja o perigo que alguns estranhos podem representar. Algumas frases, e um mundo pessoal pode desmoronar.

 

  • Melhor quote: “Portanto, na ocasião ele se lembrara de uma lição que aprendera ainda na infância com o ‘pai’: fazemos apenas aquilo que nos é possível fazer; salvamos o mundo, uma pessoa de cada vez.” (Não fale com estranhos – Harlan Coben)

 

  • Melhor filme: Velozes e Furiosos – Hobbs & Shaw. As manobras são cada vez mais surpreendentemente impossíveis, e eu acho isso muito legal! É divertido ver como duas pessoas completamente diferentes conseguem unir suas habilidades e lutar pela família e com a família.

 

  • Melhor série: Designated Survivor foi a melhor série do mês, ainda que não tenha terminado a temporada. Adoro essas séries de governo que envolvem investigações e conspirações.

Comentários (0)