Fala Werneck

naofalecomestranhos

 

Primeira frase da página 100: “Se a senhora e Kimberly colaborarem, não vejo motivos para não fazermos vista grossa para a participação dela em tudo isso.”

 

Do que se trata o livro: O livro conta a história de Adam, um homem casado e pai de dois filhos que, ‘de repente’, fica sabendo de algo suspeito da sua mulher, e esse segredo é ‘anunciado’ por um estranho. Ele começa a investigar o assunto e a mulher se torna cada vez mais misteriosa.

 

O que está achando até agora?

A história está muito misteriosa, e até agora não faço ideia dos motivos que a Corinne poderia ter tido para fazer o que fez. E ainda tem a Heidi, coitada! Acabou de descobrir algo terrível e está sendo torturada assim…

 

O que está achando do personagem principal?

O Adam parece um homem bom, um pai dedicado, que está enfrentando uma situação confusa no casamento, e ainda tenta cuidar dos filhos para que eles não percebam que há algo errado.

 

Melhor quote até agora: ” – Nós, seres humanos, nunca vemos as coisas com imparcialidade. Sempre procuramos proteger os nossos próprios interesses.”

 

Vai continuar lendo? 

Preciso descobrir qual é o segredo de Corinne, e também saber quem é esse cara que apareceu na casa da Heidi. E afinal, quem é esse estranho que fica aparecendo e revelando o segredo dos outros?

 

Última frase da página 100: “Corremos atrás dessas pessoas que usam a rede de modo espúrio: hackers, golpistas, esse tipo de coisa.”

 

Comentários (0)