Fala Werneck

Fotor_156500713869286

 

A minha maratona foi boa, infelizmente, não consegui assistir todos os filmes e séries, mas acabei acrescentando outros…

Durante esses dias, li 5 livros, assisti 2 filmes e 1 série.

 

Os livros foram: As mil partes do meu coração, Doadores de Sono, Macbeth – Coleção Shakespeare em Quadrinhos, O córrego e Negação.

As leituras foram muito boas e reflexivas, falarei melhor sobre elas no post das ‘Leituras de Julho’.

Os filmes foram: A livraria e O rei leão.

A livraria é um filme intrigante e envolvente, sobre uma viúva que tenta abrir uma livraria em uma cidade do interior e enfrenta muitas dificuldades, mas também descobre amizades singelas. Uma boa escolha para os apaixonados por literatura.

Já O rei leão é um clássico infantil que dispensa apresentações, e essa nova produção é tão linda e afetuosa quanto a animação, mais uma vez sofreremos com Mufasa e Simba.

E, por fim, a série Dilema que é intrigante e com uma história misteriosa e chocante. Quando os segredos de Anne são revelados, você fica chocado, mas depois disso o final não é tão inesperado assim…

 

Gostei muito da maratona, aproveitei bastante e espero participar de outras.

Adoro essas maratonas para conseguir focar mais nas leituras e participar de grupos temáticos assim também é uma ótima oportunidade para nos aproximarmos de outros leitores tão apaixonados quanto nós mesmos.

 

A @namanita, inclusive, já está preparando outra. Dessa vez ela fará uma maratona estrangeira, confira lá no Instagram dela!

Se eu for participar, compartilho depois a minha TBR e dou mais informações.

Comentários (0)