Fala Werneck

quatrovidasdeumcachorro

 

Primeira frase da página 100: “Passamos aquela noite abraçados um ao outro como antes.”

 

Do que se trata o livro: A história é sobre um cachorro que está começando a viver e aprender sobre o mundo. Ele passa por diferentes experiências em lugares distintos, e percebe que sua vida muda e o seu corpo também.

 

O que está achando até agora?

Um livro muito bonito para falar sobre o amor simples dos animais e o quanto eles podem mudar a nossa vida.

 

O que está achando do personagem principal?

O Bailey é uma graça! Ele encontrou no Ethan o seu propósito de vida, por isso ele é companheiro, carinhoso, brincalhão; já se meteu em encrencas por causa de gambás e não gosta muito de gatos. Mas ele também lembra de outros lugares, de outra mãe; da vida na mata e no canil. Um personagem que gosta das coisas simples e que tem uma sensibilidade apurada.

 

Melhor quote até agora: “De todas as coisas que fiz na vida, provocar seu riso me pareceu a mais importante, a única coisa, concluí, que dava sentido à minha vida.”

 

Vai continuar lendo? 

Sim, estou adorando as aventuras do Bailey; agora ele e o Ethan estão em uma situação delicada e preocupante. Vamos ver como eles se sairão dessa…

 

Última frase da página 100: “Quando reencontramos o regato do outro lado do charco, suas águas se mexiam com mais disposição, mais fundas e mais rápidas.”

Comentários (0)