Fala Werneck

tbrfevereiro

 

A TBR de fevereiro será mais modesta… Muitos projetos a serem direcionados durante o mês.

Confira as resenhas para ver qual você também colocará na lista futura de leituras!

 

O próximo item da lista – Jill Smolinski

June Parker está tentando pôr em prática uma lista criada por uma mulher que morreu antes de realizar todos os seus itens. No entanto, alguém que nunca pensou nos próprios sonhos será capaz de realizar os de outra pessoa?

 

O amor acontece – Lúcia Bettencourt

Mariana é uma jovem escritora que se julga incapaz de se apaixonar. Ela recebe a encomenda de escrever um romance de amor ambientado em Veneza, Itália, mas tem dificuldade em deixar que suas personagens se encontrem e vivam uma grande paixão.

Fábio, professor universitário e responsável pela indicação de Mariana, acompanha o processo criativo da amiga falando com ela diariamente ao telefone.

Aos poucos, Fábio vai mostrar a Mariana que o amor ainda existe e pode acontecer até entre as páginas de um livro.

 

O azarão – Markus Zusak

Garotos são como cães: estão sempre prontos para atacar, latir e pedir uma chance de mostrar seu valor.

“Jurei que, se um dia eu tivesse uma namorada, eu a trataria direito e nunca seria mau nem safado com ela, nem a magoaria. Nunca. Jurei e tinha toda a confiança do mundo de que manteria a promessa.”

Cameron Wolfe é um garoto incorrigível.

Ele mesmo sabe disso. Seu irmão, Rube, também sabe, porque é outro. Eles são capazes de mudar, mas o que seria necessário para isso acontecer?

 

O bom filho – You -Jeong Jeong

Certa manhã, Yu-Jin acorda com um estranho cheiro metálico e uma ligação do irmão. Descendo as escadas no duplex onde vive com a mãe na Coréia do Sul, ele a encontra morta sobre uma poça de sangue no chão. Mas Yu-Jim só tem vagas lembranças da noite anterior. Durante três dias, em uma busca incessante para desvendar o crime, ele acaba descobrindo segredos sobre si.

Comentários (0)