Fala Werneck

IMG_0642

Trechos

 

“Acho que esta é a coisa (e a única coisa) pela qual eu tenho que ser grata ao meu pai: os filmes. Pela maneira como os filmes me fazem sentir. Pela onda mista de excitação e serenidade que sinto quando me acomodo no sofá,[…]”

 

“Mas mergulhei de cabeça e dei o meu melhor, porque essa é a única maneira de uma mulher encontrar seu lugar neste mundo.”

 

“- Pelo amor de Deus, Menina do Fogo, será que você pode me deixar ser um cavalheiro uma vez na vida? Deus sabe que é uma ocorrência rara.”

 

“- Não sei ao certo 0 que eu poderia ter a oferecer – diz ela -, mas eu só queria que você soubesse que estou aqui se você precisar de mim.”

 

“É uma corda longa, grossa e pesada, que se enrolou em mim cada vez mais apertado ao longo dos anos, tão gradualmente que eu sequer reparei, – e que está se desenrolando.”

 

“Porque, pela primeira vez na vida, com 29 anos na cara, eu me sinto, de fato, como uma adulta. Como uma mulher de verdade, não uma menininha confusa.”

 

“Nada faz muito sentido para mim. Não estou acostumado a me sentir assim. Mas sei que eu realmente gostaria que você estivesse ao meu lado enquanto eu descubro.”

 

“Eu só tenho essa sensação de que ela sabe que eu vou ficar bem. Ou talvez seja simplesmente o fato de eu saber que vou ficar bem.”

Comentários (0)