Fala Werneck

Fotor_152876847236657

 

Stella continua achando difícil lidar com os problemas da família, e agora surge um novo problema: Wes pode ser deportado!

 

Enquanto tenta lidar com os conflitos entre os pais e a venda da casa deles, ela percebe como um mesmo lugar gera emoções tão diferentes nas pessoas… A casa representa para ela um lugar de alegrias, diversão, momentos bons em família; mas para a mãe o lugar significa sofrimento, onde a filha adoeceu e onde seu casamento acabou. Ao compreender isso, ela consegue respeitar os sentimentos da mãe.

 

A situação entre ela e o Wes é bem confusa, porque na verdade eles mal se conhecem; se casaram um mês depois de se conhecerem e depois do casamento continuavam vivendo um relacionamento dentro de uma bolha por causa da doença dela; assim a gente vê como é ruim quando as pessoas mentem, omitem coisas, por acreditarem saber “o que o outro quer ouvir”, e isso é algo prejudicial para todos, um relacionamento assim não progride e se fortalece; é preciso companheirismo, afinidade, mas também muita honestidade para mostrar seus lados bons e ruins, dando a oportunidade da outra pessoa constatar se vale a pena tentar, se tudo isso é o suficiente.

 

Famílias, relacionamentos, são todos complicados. Mas valem a pena.

 

O que precisamos é apoiar uns aos outros e assim construir algo melhor.

 

 

Comentários (0)