Fala Werneck

Fotor_151861324646799[1]

Hoje vim trazer a lista das leituras que pretendo fazer em fevereiro! Espero cumprir e ir além. 😉

 

Tocados – Katherine Salles

É em meio a surtos, Post-its e consultas na psicóloga que Kate e Benjamin se conhecem. Ela é o caos, ele, a ordem.

 

Apenas Respire – Rossana Cantarelli

Isabela Alencar é uma mulher jovem, independente e apaixonada por música. Na adolescência, seu irmão mais velho lhe apresentou às bandas de heavy metal. Após conhecer a banda Dawn Sunless e ser capturada pelo som da guitarra, decidiu estudar o instrumento.

 

Filhas da Escuridão – Mundo das Sombras 2 – L. J. Smith

Amar nunca foi tão assustador… ou proibido.

Uma sociedade secreta formada por vampiros, lobisomens, bruxas e outras criaturas sobrenaturais está entre nós.

Seu melhor amigo pode ser um deles, seu namorado também. Mas o Mundo das Sombras tem regras, e elas são muito claras. Não há problema em caçar humanos ou brincar com seus sentimentos – é permitido até matá-los. Apenas duas coisas são proibidas:

1) Os humanos jamais devem saber da existência do Mundo das Sombras.

2) As criaturas da sociedade jamais devem se apaixonar por um humano.

Viole estas leis e as consequências serão terríveis.

Estas histórias contam o que acontece quando as regras são quebradas…

 

Outro dia – David Levithan

Tem eletricidade nos olhos de Justin. Energia. Luz. Ele tranca o armário e me empurra. Não compreendo. Estamos andando de mãos dadas por corredores praticamente vazios. Nunca fazemos isso. Ele tem esse sorriso no rosto e começamos a andar mais rápido. É como se fôssemos crianças na hora do recreio. Correndo, realmente correndo pelos corredores. As pessoas olham para nós como se fôssemos malucos.  É ridículo. Ele gira comigo e chegamos perto do meu armário, então diz para eu também deixar meus livros. Não entendo nada, mas obedeço – ele está de ótimo humor e eu não quero fazer nada para acabar com isso.

 

Destinos de Papel – Luciane Rangel

Rebeca tem algumas regras que sempre costuma seguir à risca. Ou melhor, quase sempre. Bem, na verdade, seguir regras não é exatamente o seu forte.

Com o coração partido por um trauma do passado, ela vive a vida como se não houvesse amanhã, nunca se apegando a ninguém e sem se preocupar com seu futuro.

Mas tudo muda quando consegue estágio de Psicologia em uma grande escola, passando a ser uma espécie de conselheira para os alunos. Uma grande ironia, uma vez que ela sequer consegue aconselhar a si mesma. Sua principal paciente, Júlia Nakagawa, é uma garota-problema que detém o estranho dom de prever o futuro ao tocar nas pessoas.

Mas não é apenas Júlia que entra na vida dessa jovem desmiolada. Um grande amor também se faz presente, abalando suas estruturas e fazendo com que sejam desrespeitados os limites que ela mesma impôs para si. Porém, Júlia parece conhecer um segredo que pode mudar a vida de muitas pessoas, inclusive a de Rebeca. Para sempre.

Comentários (0)