Fala Werneck

Fotor_151796045917757

Como foi a minha Jornada MLV

Li apenas 3 dos livros que escolhi para a TBR da Jornada MLV, mas aproveitei o tempo.

 

O primeiro foi Lembrança, depois de anos Meg Cabot retorna com a série A Mediadora e esse livro que nos traz uma nova Suze; mais madura, tão revoltada quanto antes e que continua amando intensamente. Ela se envolve em uma complicada jornada para tentar salvar Jesse de um plano cruel do Paul; um fantasma bem vivo que volta a assombrar sua vida. E além disso, precisa lidar com um fantasma forte e infantil que possui um segredo assustador. Eu adorei a leitura!

 

O segundo livro foi Meu passado me condena, um livro que possui trechos cômicos, mas cuja leitura não me envolveu muito.

 

O último livro da TBR que li foi A outra face, é o primeiro livro que leio do escritor Sidney Sheldon, mas apesar de vários amigos já terem me indicado as obras do autor, a leitura não me cativou. O suspense que envolvia os assassinatos foi interessante, mas algumas questões e visões sociais me desmotivaram nessa leitura.

 

Além desses livros, li Royal Day Out, um ebook da Meg Cabot contando um dia no qual a princesa Olivia (irmã da Mia) sai com a avó para escolher um presente. E o final do jantar traz uma surpresa sobre a Mia. 🙂

 

Por último li o ebook de contos Do simples ao acaso da RM Cordeiro. Repleto de histórias cotidianas, que além de realistas mostram um toque de amor.

 

E essa foi a minha Jornada MLV 2018!

 

E vocês? Conseguiram ler bastante? Como foi a maratona?

Comentários (0)