Fala Werneck

@fala.werneck_aconteceuresenha

 

Editora: Rico.

Páginas: 57.

 

Renovação do Casamento

 

A escritora Janaina tem criado contos temáticos que são ambientados em eventos na mansão da Ana Maria de Carvalho, uma socialite que adora festas expansivas.

 

Desta vez, nós iremos conhecer o casal Eduardo e Sofia, que está passando por problemas no casamento e encontra nessa festa uma oportunidade de se redescobrir.

 

Mesmo casamentos construídos com amor podem ser abalados pela vida cotidiana, que pode afastar e sobrecarregar qualquer um…

 

Eduardo é um homem que fez sucesso quando surfava, mas hoje se dedica aos filhos e à casa; enquanto Sofia é uma mulher bem-sucedida e influente no mercado de joias, mas que não consegue se conectar com os filhos e o marido.

 

No entanto, ainda que o amor exista, eles não estão conseguindo se entender. Até que, na festa, a Sofia e o Eduardo encaram uma situação que mostra para eles o momento certo para tomar uma atitude: o agora.

 

Um conto curtinho que nos mostra a importância da conversa e de mostrar o que você sente para assim conseguir viver bem e de forma mais completa com as pessoas que você ama.

 

Comentários (0)