Fala Werneck

@fala.werneck_derepente

 

O primeiro livro que li da autora foi o “De repente CEO e pai” e adorei a escrita envolvente e os personagens diferenciados.

 

Agora, em “De repente era você”, nós vamos reencontrar alguns personagens e descobrir o quanto eles podem nos mostrar sobre amor, esperança e superação.

 

Patrícia e André são duas pessoas marcadas por decepções amorosas, que se encontram e se surpreendem com as emoções avassaladoras que começam a sentir.

 

Ao iniciar a leitura e descobrir sobre o passado da Patrícia, já ficamos tristes por ela e pelo tanto que sofreu com a perda da mãe e a descoberta de que o marido era um crápula.

 

Diante do luto, a pessoa precisa de tempo e apoio para conseguir lidar com a perda e ela, ainda tão nova, não teve isso.

 

Mas com muito sacrifício ela conseguiu se libertar e reerguer a própria vida, longe desse passado sombrio.

 

A mulher se dedica completamente ao trabalho e, ainda que surpresa, aceita de bom grado a oferta de férias com uma viagem especial.

 

Nessa viagem que o seu caminho encontra o do André.

E que encontro romântico… Hehe.

 

Quero ver quando eles começarão a falar sobre o passado e se a Pati contará sobre o motivo de estar há tanto tempo sem se envolver com alguém.

 

E o André, hein?! Resolveu se afastar da Laura assim, já demonstrando interesse por outra mulher… Ela ainda vai arrumar problema para eles.

 

E será que a Amanda e as crianças vão aparecer em algum momento? Queria revê-las.

 

Já quero continuar a leitura e ver como esse novo amor surgirá de verdade.

 

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/2Z078oh

Comentários (0)