Fala Werneck

@fala.werneck_resenhaalista

 

Editora: Faro Editorial.

Páginas: 302.

 

A vida pode ser assustadoramente maravilhosa

 

Nós sabemos o quanto a vida pode ser imprevisível e surpreendente. Às vezes trazendo coisas incríveis; em outros momentos, dores que nem imaginávamos…

 

Georgia é uma jovem que tem medo dessas mudanças e acredita que a sua vida está boa, ainda que ela não goste de algumas coisas do seu dia a dia.

 

Mas tudo muda quando Amy, a irmã, é diagnosticada com esclerose múltipla. E assim a Georgia é forçada a lidar com muitas mudanças na vida familiar e se entregar de coração a uma lista que a irmã fez de coisas para realizar antes do seu aniversário.

 

Amy sempre foi a luz e a empolgação da vida de Georgia, mas agora ela percebe que a irmã é quem está precisando de força, amor e animação.

 

Uma história que fala sobre uma linda e forte relação entre irmãs, que se apoiam e motivam sempre.

Um livro que aborda um pouco da realidade de uma pessoa que vive com uma doença neurológica complicada, que afeta muitas pessoas no mundo e ainda não tem cura.

 

Importante mencionar o quanto a história mostra a presença familiar, a perseverança para se adaptarem e conseguirem ajudar da melhor forma possível.

 

Família demanda compreensão e carinho; é preciso reconhecer que em alguns momentos as pessoas podem estar mais retraídas ou até indiferentes, mas o amor continua ali.

 

Diante de tantas reviravoltas, as pessoas precisam de uma pausa e de outro empurrãozinho, como a Georgia, que acaba descobrindo o quanto pode fazer coisas variadas e se divertir.

 

A vida merece ser acolhida com todas as suas angústias, medos e oportunidades maravilhosas.

 

Você tem coragem de se arriscar?

 

Já pensou em fazer uma lista também?

 

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3tCu72x

 

Comentários (0)