Fala Werneck

fangirl

 

Primeira frase da página 100:“- Eu disse que ele não precisa da gente – Wren disse.”

 

Do que se trata o livro: Conta a história de Cath, uma jovem que está começando a faculdade e precisa lidar com sua timidez e suas inseguranças ao não mais conviver tanto com a irmã gêmea. Além disso, ela precisa fazer os diversos trabalhos da faculdade e aprender a viver com a colega de quarto, que é tão diferente dela.

 

O que está achando até agora?

O livro está muito bom! É interessante acompanhar as mudanças da vida da Cath, e como ela vai começando a se relacionar com as pessoas que estão ao seu redor. Além da fanfic que ela escreve! É tão legal ler os trechinhos, que ajudam a contextualizar essa história dentro da história.

 

O que está achando da personagem principal?

Cath é uma jovem que adora escrever, mantém uma fanfic que muitas pessoas acompanham e gostam; é muito próxima do pai e da irmã, e se sente muito sozinha nesse começo de faculdade, porque precisa lidar com tantas situações novas que a deixam angustiada.

 

Melhor quote até agora: “Era por isso que Cath escrevia as histórias. Para ter esses momentos em que o mundo deles suplantava o mundo real.”

 

Vai continuar lendo?

Com certeza! A escrita da autora é leve, além de ser fácil se identificar com tantas situações e sentimentos dos personagens. Em algumas páginas as palavras te fazem sorrir, e isso é muito bom! Quero saber também se a Cath vai revelar para o amigo de escrita que ela escreve a fanfic do Simon; como também entender a relação do Levi com a Reagan.

 

Última frase da página 100: “Cath também se atrasou.”

 

Comentários (1)

  1. As the admin of this web site is working, no uncertainty
    very quickly it will be famous, due to its feature
    contents.