Fala Werneck

aseca

 

Primeira frase da página 100: “Ele tirou um imenso molho de chaves do bolso e os conduziu até seu escritório.”

 

Do que se trata o livro: Discorre sobre uma cidade que está passando por uma crise causada pela seca. E nesse cenário árido, ocorre um crime brutal. Um homem parece ter matado a esposa, o filho e depois cometido suicídio.

 

O que está achando até agora?

O livro é daqueles que te prende, a cada final de capítulo você fica querendo ler o próximo; e um crime “aparentemente” solucionado, começa a parecer suspeito e estranho. Parece que falta algo nessa narrativa macabra.

 

O que está achando do personagem principal?

Falt é um homem marcado pelo passado, solitário e sem família, que depois de anos longe da sua cidade natal, decide voltar para o enterro do melhor amigo de seu passado por causa da carta enviada pelo pai do morto.

Ele começa a se envolver com a investigação, e as coisas não parecem simples como ele tinha pensado inicialmente.

 

Melhor quote até agora: “Mas a sensação de reconhecimento foi instantânea, trazendo de volta flashes de rostos e acontecimentos que ele há muito esquecera.”

 

Vai continuar lendo?

Preciso descobrir se o Luke realmente matou a família ou se foi uma outra pessoa, ainda que ambas as opções sejam terríveis. É difícil imaginar a vida em um lugar tão depressivo, mas até que ponto as pessoas aguentam? E do que elas são capazes quando não suportam mais? Complicado responder…

 

Última frase da página 100: “Uma cabeça loura surgiu de detrás.”

Comentários (0)