Fala Werneck

@fala.werneck_primacimadobemedomal

 

O livro já começa com uma cena chocante em que a personagem principal, Alina, faz uma escolha que mudará a sua vida e determinará a forma como ela enxerga o seu trabalho.

 

A mulher é uma policial que se tornou delegada e vai lutar e investigar com ímpeto para desmantelar esquemas criminosos e prender bandidos.

 

Só que tudo se complica quando ela faz uma operação para flagrar integrantes da máfia turca no Rio e a operação não dá resultados.

 

Para piorar, agora o chefe da máfia quer acabar com a vida dela.

 

A leitura flui, comecei e quando percebi já estava no capítulo 9.

 

Os capítulos alternam entre a visão da Alina e do Leonardo (homem da máfia que ela tentou flagrar e neto do chefe); o que é interessante, porque assim vamos descobrindo aos poucos como é a vida deles e o porquê de cada um fazer suas escolhas.

 

O Leonardo é um homem perigoso, mas possui muita tristeza e mágoa no seu passado. Ele foi conduzido para essa vida profissional e está buscando uma forma de obter vingança e proteger as pessoas que mais ama.

 

Por acreditar que a Alina não merece perder a vida por estar apenas fazendo o seu trabalho, ele decide ajudá-la e encontra como solução uma proposta que pode ser uma loucura…

 

Quero só ver se isso vai dar certo e como a Alina vai se virar para fingir toda a situação; além de nem ao menos saber falar o idioma.

 

Estou na parte em que eles acabaram de chegar na Turquia e eu já quero ver quando voltarão para o Brasil.

 

Você conhece o livro?

 

Comentários (0)