Fala Werneck

tbrjunho

Junho começou e a TBR do mês está grande e cheia de amor!

 

O Livro dos Vilões

“Pessoas boazinhas são tão chatas. Não há nada melhor do que um bom vilão. Sei do que estou falando. Também tenho meus momentos de maldade, vocês me conhecem bem…

Por isso mesmo estou certa de que vão se divertir muito com este livro: irmãs que amam sapatos e odeiam a meia-irmã – muito natural, é claro; uma madrasta hilária viciada num app para iPad e em experiências com venenos, huahuahua; uma bruxa que me lembrou muito dos tempos de colégio; e um lobo com crise de consciência… vai entender!

Então vamos parar de enrolação! Se estiverem na praia, peçam uma bebida bem geladinha e ajeitem seus óculos escuros, porque é impossível parar de ler as novas histórias destes vilões cheios de classe e… maldade!

Você sabe que me ama.

Xoxo, Blair Waldorf.”

 

Uma Longa Jornada

“Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele.

Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra e seus efeitos sobre eles e suas famílias.

Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga até um rodeio. Lá é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição.”

 

O amor nos tempos de #likes

“Julieta

Vcs viram isso? Contos inspirados nas nossas histórias! Que <3

Romeu

Claro que vi, amor. Nossa história é a mais linda de todas sempre. Te amo!

Julieta

Tb te amo, amor. E adorei a história do @Pedrugo! Julio & Ramon #lovewins ”

 

Primeiro Amor

“Axi Moore é uma garota certinha, estudiosa, bem comportada e boa filha. Mas o que ela mais quer é fugir de tudo isso e deixar para trás as lembranças tristes de um lar despedaçado. A única pessoa em quem ela pode confiar é seu melhor amigo, Robinson. Ele é também o grande amor de sua vida, só que ainda não sabe disso.

Quando Axi convida Robinson para fazer uma viagem pelo país, está quebrando as regras pela primeira vez. Uma jornada que parecia prometer apenas diversão e cumplicidade aos poucos transforma a vida dos dois jovens para sempre.”

 

Uma proposta Irrecusável

“Nada poderia separar Lola e Dougie, a não ser a mãe dele…

… quando ela faz à jovem Lola uma proposta irrecusável. Neste mesmo momento, ela descobre algo que pode mudar a vida de sua família. Ela se convence de que Dougie pode deixá-la a qualquer momento, ainda mais agora que está indo para a faculdade em outra cidade. Sendo assim, acredita que a única forma de salvar sua família seja aceitando a proposta da sua futura sogra.”

Comentários (0)