Fala Werneck

@fala.werneck_resenhaalerta

 

Editora: Faro Editorial.

Páginas: 251.

 

Família é tudo

 

“Alerta de Tempestade” é a continuação do livro “Pistas Submersas”.

 

A narrativa é envolvente desde as primeiras páginas e nos deixa curiosos sobre o que pode ter acontecido com o professor universitário aposentado que morreu.

 

Acompanhamos a detetive Karen buscando respostas, revendo familiares dos quais estava afastada e descobrindo que sua família pode estar mais envolvida na situação do que ela gostaria.

 

Além disso, conseguimos perceber que a detetive está aprendendo a conviver melhor com o seu passado doloroso e com as pessoas que são importantes para ela.

 

Os indícios indicam que o culpado teve motivações familiares para agir e, quando o segundo assassinato acontece, a corrida contra o tempo se torna mais eletrizante e o perigo se escancara diante da pessoa que descobre o que realmente aconteceu e fica cara a cara com um psicopata assustador.

 

Karen trabalha enquanto ainda está se recuperando do caso anterior, lida com a família e tenta ajudar uma amiga que está passando por um momento muito difícil.

 

E aquele favor que é pedido em um dos últimos capítulos tem um doce sabor de vitória e um pouco de justiça…

 

Um thriller investigativo que fala de confiança, família, orgulho e do que as pessoas são capazes para alcançar o que querem.

 

Comentários (0)