Fala Werneck

@fala.werneck_surviveprimimp

 

Vocês sabem que eu não gosto de terror, né? Na verdade, tenho medo dessas histórias assustadoras que me fazem perder o sono.

 

Só que as histórias com zumbis representam um entretenimento que eu, vez ou outra, procuro para assistir. Já vi alguns filmes e duas séries, mas este é o primeiro livro que estou lendo com essa temática.

 

A primeira cena já mostra um acidente e o personagem principal tentando escapar daquele lugar, mesmo sem muitas esperanças.

 

E então, o capítulo seguinte nos leva ao passado e, aparentemente, ao início desse diário, que alterna escrita e desenhos com o objetivo de ajudar quem tenta sobreviver nesse mundo que se tornou caótico após uma explosão em um laboratório no Brasil.

 

Já gostei que a história se passa aqui, a situação começou no Amazonas, o Cláudio está em São Paulo e logo percebemos como aquela doença assustadora afetou a vida dele e destruiu a normalidade que ele conhecia.

 

A nossa torcida pelo Cláudio é instantânea, queremos que ele sobreviva e nos conte mais sobre o que aconteceu com o mundo.

 

E os desenhos e comentários criam uma dinâmica interessante para a leitura, revelando pistas e também mostrando pensamentos de forma natural.

 

O capítulo que começa na página 25 tem uma enorme carga dramática, quero ver como o personagem lidará com o que teve que fazer. Escolhas impossíveis pertencem a um mundo sombrio assim…

 

Você gosta de histórias de zumbi?

 

Se sim, aproveite para conhecer esse livro que está em campanha no Catarse.

 

E também me conte se imaginava que eu assistia histórias desse gênero. 😉

Comentários (0)