Fala Werneck

@fala.werneck_primanonim

 

Recebi da Editora Alarde os primeiros capítulos do livro para vir contar a vocês um pouco sobre esta história investigativa.

 

Começamos acompanhando uma série de assassinatos terríveis em várias cidades no decorrer de anos, que deixam a população do Sul e do Centro-Oeste do país apavorada.

 

O serial killer é muito cuidadoso, inteligente e não deixa rastros. Apenas “assina” cada um dos crimes com uma pequena tábua que deixa, onde está escrita a palavra “Anônimo”.

 

Os anos passam, esses casos são arquivados porque a polícia não identifica o culpado. Mas no Rio, mais de uma década depois do início dos crimes, eles parecem finalmente encontrar esse homem, que se joga de um penhasco na frente dos policiais.

 

Problema resolvido?

 

Talvez não… Porque em uma pequena cidade no Sul, um pastor desonesto é assassinado de forma assustadora e a tábua assinada mais uma vez aparece.

 

Será que é um imitador?

 

Ou talvez no Rio os policiais tenham identificado a pessoa errada, ainda que ela estivesse de alguma forma envolvida com tudo isso…

 

Desta vez, há uma coisa diferente: a arma do crime foi deixada para trás.

 

E eu quero saber o que acontecerá depois nessa história! Rs.

 

Tenho minhas teorias e, sendo um imitador ou não, duvido que deixaria por “distração” o martelo para trás assim…

 

Será que os policiais vão encontrar alguma digital?

 

E, se encontrarem, será da pessoa certa?

 

Enquanto conversava com o pastor, o assassino demonstrava saber que o homem era corrupto e estava enganando o povo da cidade.

 

Seria então algum morador indignado com essas injustiças?

 

Histórias assim nos fazem imaginar várias possibilidades e tentar identificar as pistas também.

 

Quero só ver o que vem pela frente e quem é esse Anônimo.

Comentários (0)