Fala Werneck

@fala.werneck_melhoresnov

 

  • Melhor livro: Confidências de uma ex-popular. A escrita da Ray está ainda melhor e a história é cativante e imperdível. Renata é uma personagem que nos faz pensar sobre solidão, amizade e o que realmente importa na vida. Foi a melhor leitura do mês porque me fez rir, chorar e querer guardar essa personagem (e alguns outros) em um potinho.

 

  • Melhor quote: “Definitivamente não somos iguais e é maravilhoso saber que cada um de nós que está aqui é diferente do outro, como constelações.” (Ideias para adiar o fim do mundo – Ailton Krenak)

 

  • Melhor filme: Harry Potter e a Pedra Filosofal. O melhor do mês teria que ser esse, porque reviver essa emoção especial no cinema foi muito especial. Harry Potter tem um lugar especial no meu coração, pois cresci com os livros e filmes. E várias das mensagens são para sempre mesmo. ❤️

 

  • Melhor série: The Bold Type. Terminei de assistir a terceira temporada e também vi parte da quarta. A história dessas amigas é cada vez mais acolhedora. Uma das minhas séries favoritas do ano!

 

 

Comentários (0)