Fala Werneck

@fala.werneck_caiaquotes

 

Melhores Trechos

 

“Quando deixamos para trás conceitos enraizados, certezas absolutas, verdades concretas, […]”

 

“Responsabilidade emocional tem a ver com empatia, em colocar-se no lugar do outro, pensar em como as suas atitudes podem ser transformadoras ou destruidoras na esfera pessoal de um indivíduo que depositou em você alguma confiança, seja ela qual for: amizade, namoro, casamento, negócios.”

 

“Não permitir que as dores tirem a beleza que mora dentro de você, não te fará fraco, te fará humano.”

 

“No livro do escritor alemão Eckhart Tolle, O poder do agora, algumas verdades são irrefutáveis, como a de que ‘Seja qual for o conteúdo do momento presente, aceite-o como se você o tivesse escolhido. Sempre trabalhe com ele, não contra ele. Torne-o seu amigo e aliado, não seu inimigo. Isso vai milagrosamente transformar toda a sua vida.'”

 

“Você já parou para pensar hoje, nas coisas que você tanto desejava ontem e já conseguiu conquistar?”

 

“Porque nada acontece sem algum esforço, sem desencontros, sem perdas e ganhos, sem vitórias e fracassos se confundindo no mesmo caminho.”

 

“Porque em meio a tantas tristezas, ainda existem momentos singulares, que nos fazem encher os olhos d’água de gratidão.”

 

“O caminho do amor é fantástico, mas pode vir acompanhado de espinhos.”

 

“Muitos afirmam que ser intenso é para os fortes. Porque é imprevisível o que pode acontecer para quem se joga de cabeça e vai a fundo nas emoções.”

 

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3DwmIXj

Comentários (0)