Fala Werneck

@fala.werneck_quotesoquee

 

Melhores Trechos

 

“A vida é bela, divina, esplendorosa, tanto quanto frágil, tormentosa e curta.”

 

“O tempo urge e mais do que nunca precisamos despertar, recordar quem somos, expandir a consciência, cumprir com nossa alta missão e retornar para casa.”

 

“Naturalmente levaria o tempo que o amadurecimento da mente requeria para chegar ao entendimento.”

 

“O labor de um escritor é tentar, por meio da escrita, despertar o que há de mais humano em nós. Afinal, morre o homem, mas permanece a obra.”

 

“Não é uma utopia a afirmação que cada ser humano pode criar dentro de si próprio o paraíso ou o inferno segundo sejam suas tendências, a seleção dos pensamentos que elegemos conviver e a direção que imprime em sua vida.”

 

“As sementes estão dentro de nós. Precisamos dos cuidados necessários para que brotem.”

 

“Os budistas dizem que mais do que mil palavras sem sentido valem uma palavra que traz consolo a quem a ouve e o nosso sentido de vida é pronunciar essa palavra. Você já pronunciou a sua palavra? Já disse a que veio?”

 

“A renovação é gradual e a regeneração paulatina, mas o amor tudo suaviza e consola. E termina por compreender que o arrependimento somente ensina, não quando o ser chora, mas quando o ser muda.”

 

“Em uma sociedade que predomina o culto do perfeccionismo, é comum recorrer a máscaras para minimizar o desconforto e as dores de não ser bom o bastante.”

 

“Isso se dá tratando de fazer que cada dia seja melhor que o anterior.”

 

“Se não formos um veículo da vida que, através dos ensinamentos e experiências possamos beneficiar o semelhante e iluminar as mentes, não satisfaremos nossos espíritos.”

 

“O mundo não gira somente em torno do seu umbigo e o Universo é muito maior do que se imagina.”

 

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3ogZuPa

Comentários (0)